-->

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sorriso...


Onde ele foi criado? Quando ele foi posto em mim e com que objetivo? Porque ele pode curar doenças e doenças? Porque devo priorizá-lo entre minhas expressões todos os dias? Porque eu quero/preciso/desejo priorizá-lo todos os dias? Ele pode ser trancado ou suplantado? Ele pode de alguma forma ser retirado de alguém? Ele vem sempre de dentro de gente, ou sempre de fora? Ele realmente aproxima as pessoas? Até que ponto ele deve ser usado? Com um tanto de receio, ou libertinamente, deliberadamente? De que cor ele deve ser: amarelo, ou bem branco-flash-de-máquina-digital(pra ser bem percebido)? Ele é melhor mudo, ou com bastante som pra ser ouvido bem de longe? Ele foi feito pra contagiar?


Imagine se esse bebezinho aí de cima se perguntasse tudo isso antes de arreganhar essa boca e iluminar essa fotografia? A única coisa que ele sabe, é que É DE GRAÇA!!!!! \o/    Tá dado o recado!

" Todos vão sorrir...voltou a esperança!" Vinicius de Moraes

Um comentário:

Re Gondim disse...

Da-me um sorriso sincero e nunca mais esquecerei dele.
Minha menina de riso largo,Te amo e nem precisa dizer: adorei rever você aqui ^^