-->

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desabafo

Eu acho que eu devo ser quem eu sou, e dizer o que é a minha opinião. Não quero que ninguém concorde, mas que aceitem que minha opinião é bem diferente. Não peço que gostem de mim, mas que não me tratem em tom de "tanto faz como fez" só porque não possuo as mesmas convicções. Queria sim, ser bem recebida por 100% das pessoas com carinho, por ser uma visita e por querer fazer assim com quem for a minha. Mas já ví que não é possível isso...enfim...o sol nasce para todos, e a chuva também.

Enfim! O sol voltou a brilhar forte em Vila Velha, como a muito tempo eu não via!! As coisas tem vindo muito rápido e as mudanças nem tanto assim. Estou num ritmo novo, com o qual não aprendí a lidar ainda, mas Deus sabe de tudo não é mesmo? Isso eu tenho que aprender a lidar...

2012!! Que eu esteja certa de que tudo vai vir mesmo, por todos os lados...certeza disso...

Nenhum comentário: