-->

sábado, 5 de setembro de 2009

"Na-na-na a diva is a female version of a hustle...of a hustle of-a-of-a hustle..."=D


Perrenguinho esse fim de semana...=//

Algumas coisas que acontecem fazer a gente refletir um pouco sobre a vida...
Porque tantas coisas que a gente gostaria de fazer não dão certo? Porque não deu certo? Era mesmo aquilo o melhor para nós? Vale a pena se estressar com determinadas coisas?
E sabe... coloco tudo nas mãos de Deus e pronto!

Recife em outubro,se Deus quiser!!=D

"Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por voce..."
Parabens pelo dia de amanha xuco!!!23 anos de vida...Deus te abençoe ricamente e me abençoe para estar com voce a sua vida toda, como se fossemos um!Te amo muito!!

obs.:Unica forma que achei de dar os parabens primeiro!uhauahua!







3 comentários:

Unknown disse...

parabéns p nós mozão!!!! afinal de contas, p mim nosso aniversário de namoro passou a ser + importante do q o meu próprio!!!
obrigado por passar esse fds comigo, foi maravilhoso, me diverti mto, e obrigado por estar comigo sempre, q as benção q vc me desejou possam estar n só sobre mim, mas sobre vc tb e sobre nosso relacionamento!!
e continue confiando em Deus deixando tudo nas mãos Dele, pois só ele sabe de todas as nossas necessidades e é misericordioso p atendê-las.
mtos bjs guinha linda do mozão!!!
te amo mto mto mto!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Re Gondim disse...

Eu lembrei do aniver deleeeeeee x)
Que Deus o conceda com saúde e sabedoria sempre! Saudades de vocês mto mtooo. Que chegue logo outubro \o/
Adorei a fotinhaaa...lindos!
Deus os abençoe!
=*****