-->

sábado, 12 de setembro de 2009

Deus é fiel...

A vida vai transcorrendo, e cada vez mais percebo que a misericórdia do Senhor é razão e causa de não sermos consumidos... e que Jesus sofreu naquela cruz pelos meus pecados... e que eu aceito humildemente o Seu perdão.... eis que as coisas velhas se passaram, e tudo se fez novo!
E que venham os planos do Senhor... os pensamentos Dele são mais altos que os meus!=D

Fé em Deus!!!

http://jenifferjunger.files.wordpress.com/2008/11/girassol_984_1600x1200.jpg

4 comentários:

Re Gondim disse...

Amém minha linda...Glórias a Deus por todas as coisas. Costumo agradecer a Ele por todas as oportunidades, elas nos fazem crescer tendo sempre a certeza que nunca estaremos sós nesta jornada.
Um beijo to contando os dias pra vocês chegarem...e ta pertiiiindo xD
=********

Re Gondim disse...

Saudades de tu minha linda...estou encerrando o blog e antes vim te deixar um beijao...
nos encontraremos em breve se Deus quiser!
Teamo!
=*

Ana Soares Borges Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Soares Borges Ribeiro disse...

Lindonaaaa!! Amei a visita.. seu blog!! o/

Bjoo grande pra senhorita!! =]