-->

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E que venham as pedras que eu faço um castelo!!


Eta diazinho cansativo...
Até parece que eu amo História da Música 4...mas fazer o que neh??! Eu preciso me formar um dia e entrar pro hall de recordes dos alunos da UFRJ da Escola de Musica!
Essa foto aí foi tirada nos bastidores do Criança Esperança 2009... foi o mozão que tirou...xD
Foi um show e tanto!
Por falar em mozão,estamos caminhando contentemente para os 100 anos de casados...mas ainda vamos fazer 10 meses de namoro!

Como sempre,Deus se mostra fiel a nós... e hoje eu tive a capacidade de falar de Deus pras pessoas... foram só duas , mas foi um começo sabe... amei muito!=D

Amanha tem percepçao 2...aaff...como sempre to indo mimi tarde... e vivi mais um dia que super valeu a pena!!!

"O melhor de Deus ainda está por vir!"

2 comentários:

Re Gondim disse...

É linda e pronto...sabe o melhor? Seremos da mesma famíliiiiia "cara" (igual tu fala) hahahaha...te amo linda!
=*******

Thamyris disse...

Sereeeemos da mesma fafmila em pooouco teeeempo!!E digo logo....eu sou facil de pegar giria ou sotaque de outros estados hein!!hehhhe!!

amoteconcunhaparatodoosempre

=D

=*******