-->

terça-feira, 22 de abril de 2008

Um dia de atraso pra postar?Isso eh mt serio...=)


"OOOOINTI"

Acordei surtada a arrumar a casa...parecia prever q meu pai ia kerer xamar alguem de surpresa pra entrar...=/...mas num entrou nao!
E dáá-lhe Crash Bandicoot...

Faz o almoço.E não se estressa pke nao adianta.
Vaaaaaaaaazkeeenn!!!!!

Partiu Annee!Rachelzinha ainda tava laa...Priscilla eh mt engraçadaaa!!

Filminhu bom ateh tarde...dps naninhaaa!!

"HOOOIJI"

Acordei numa dakelas manhas q vc sonha q ja acordou.Que ja te chamaram pra qualquer coisa,mas na verdade era pura ansiedade de continuar dormindo...heheheh...
Fikei vendo tv com a Sinfonia nº1 de Beethoven no meu colo...mas q chiiike heein...hehehhehe!
Estudei um poko de violino(contra vontade da anne...uahauhau)...almoceeiii...
Vi Bonérges e Emerenciana...eeeita nomezinhu feeio da budeegaaa...
Aih ok...Priscilla e Anne iam na pça saens peña comprar ingressos pro circo e aih a Priscilla me deixaria no metro.Liguei pro Dhidhi:

-Oiii Dhidhi!Eh a Thamyris!Td bom??
-Faala Thamyris beleza??
-Traakss..akii...hj tem ensaio ne??
-Pfffffffffffffffff...como assim?Tu num vem pra foto??
-Aaaaafe podes creeeerrrrr!!Eskeci coompletameenteee!

Enfim...sai da casa da Anne de acordo com o predito...uma chuuuuuuuuuva pesadaraaalhaaaa...chaaaaaata...
Aih xeguei eu no Theatro trankilamente...fui no sexto andar leeerdamente,deixei meu violino,minha mochila...dei uns dedinhus de prosa com o Ney e o Saulo...observaçao:Ney me disse q a foto era pro O Globo tbm...dps desci pra ver a sessao...desci lerdamente...ouvi a risada do muri desde o corredor.Qd xeguei la ,geral na pose pra tirar a foto!Arakaki ateh escovou os dentes...uahauauahuahuaha...o povo me zuou pra caramba!Eu havia eskecido "a" foto!"Do" site!"DA" "OSB"!!!!uahuahuahua...eu ja tava conformada...o Arakiri keria ateh q eu tirasse dakele jeito mesmo...maas nem tinha comoo..
Num dado momento,a Rosa lembrou que tinha um casaco preto e me emprestou pra tirar a foto!Q moraall!Xeguei atrasada,com cara de chuva,de calça jeans e camisetinha e ainda saí na foto!!heeheheh...agora eh torcer pra selecionarem uma onde eu to ne!!
hehehehehehe

Ensaio comum como todos os outros...com um parenteses importantissimo!
Wallace no primeiro violino e primeiro ensaio do Thiagão!!

=D

Gabriel ta com atakinhu de pirikita...soh pode...
Wanderson tava buuniiito hj o meu amigoooo!=)

Enfim...lar doce lar...q saudaaaaaaade da Sabrinaaaaa!!
Bruuuno gauuuchooo!Tri legaaall...baaah!hauhauahau

Adendos:
*8ª de Dvorák
*9ª de Shostakovich

Isso eh oke pode ser chamado de mençao honrosa...
Bolei DE VERDADE com o Arakaki agora...

Nenhum comentário: