-->

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Geeente...ta caindo no marasmo mesmo hein...


Nem lembrei de escrever naaada nos ultimos dias...mas dexa eu ver se eu tenhu novas...hmmmm.......

ah sim!!axei uma agenda minha de 2003 e fikei hoorroorizaaada de vergonha por mim ...pelo q eu era,pelo q eu escrevia,pela forma q eu escrevia,pelas coisas q eu acreditava...enfiiimmm...uma teenzinha ne...uahauhauhauha...td q eu axo escroto hj em dia eu fazia antes...e algumas coisas q eu axava "criancice" hj eu encaro de uma forma sooo natural...como as coisas mudam ne??incrivel...
hj eu acordei tarde igual a ontem...
fui pro conservatorio e la ,assim q eu xeguei, a carmelita me pediu meu telefone e disse q era pra por na listinha...q lista ne..ok!
Fui ensaiaaaarr...q saudades do conservaaaa...das musicas desafiadoras,das palhaçadas do dhidhi,do clima de amizade,do maestro "cafetao",ateh mesmo das encaradas do mal do raul...auhauhauhauha...
Ele ateh q tava simpatico hj...ateh brincou cmg...hehehe...
pOOooOOo...mandei maaaalzaaaço com o Flankeeeee...mandei ele sair do lugar pra eu sentar,pke a vaga de concertino tava vazia e eu num keria sentar...soh q o flank...aaaai gente...EH LIDER DE NAIPE....SEMPRE FOI... qd me dei conta da burrada,falei pro dhidhi sentar ali...aih dps q eu vi q eu tinha embolado o meio de campo totalmente...xeguei no flank..."-O certo eh eu pegar uma cadeira pra sentar aki atras...por favor..."...eu num sabia onde esconder a cara!e goi suuper involuntario!!a musica???siiiniiisstra...mas bonita tbm...
Aih,no intervalo encontrei a tia maria la,pke a glaucia ta tendo aula com ela...
Cabou o ensaio e ainda tinha o da opera...quase q eu eskeci!!!auhuahauahuah...eu pro hudson..."-pooo...a carmelita pediu meu telefone!!"--hudson:""-aeeeee!!vai fazer cache na uuuuuuuuuuuuuff!!=) !... vai precisar pke vai ter turne no norte,nordeste,buenos aires talz..."....????o.O??
Saindo da ufrj,encontrei com a fra e o evelyn da xerox das marrecas e esperamos na escola de musica tudo ficar pronto...eram 30 contos de xerox!!Aih dps de mtttaas risadaaassss...fui embora com o evelyn e contei pra ele a parada da carmelita.Aih ele disse q a lista eh a lista de caches da sinfonica nacional.....caaaaraaaaaacaaaaaa!!!!!!
Peguei o bus com ele na presidente vargas e tive q suportar um cara me encarando desde a centralll...putz...
Oke foi o vendedor descascando cenoura com o evelyn do meu lado???
enfim...
Desci em caxias e esperei meu pai sair do trabalho.Passamos no habib's e compramos o kit pra comer em casaaaa =)
Fato q eu comi q nem uma porkinha ne...
Partiu Acapulco??mt esforço ne??hehehhehhhehehe...num sei nao hein...
Ingressos do Marcooooo!
Rafael enfiou um vergalhao no braço =)
Credo...ficou um buraco...
Turano:"Tbm kero!"...¬¬'..
Descobri hj q faltei aula hj!!eu tava crente q num tinha nd na escola essa semana!E tbm faltei orsem ontem...putzzzz..
Liguei pro Gabriellll...viiuu...sabia q ele tava mal...sabiaaaaaa...tadinho...
Concertaaaço da OSB amanha !!

UHUUL
(L)
=)

Nenhum comentário: