-->

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dia atipico...

Umas 8:30 ouvi o cel tocar...mas nao fikei nem aih pra hora do Brasil...aih,a força gravitacional q a cama exerce sobre mim todas as manhas nao deixou de comparecer hj...ouvi meu celular tocando de novo...Helena!
-AlÔ Thammy?
-Flaaa blz??
-Blzzz!Ce ta oonde?
-Em casa ainda po...com uma sandalia num pé pra sair de casa!
-Po cara!!Sai logo!To aki na faculdade te esperando!bju!
-Bju!

15 minutos depois,toca o tel da minha casa...

-Alô?
-Oi Thammyy!!Eh a Helena!
-Oii helenaaa
-Vem cá...tua aula eh q horas?
-11h...pke?
-Tomei moh sustooo!pensei q fosse antes e tu tivesse em casa ainda...
-peraih...q voz eh essa helena?
-Acabei de acordar menina...
-O.O...como assim!!!???vc acabou de me ligar falando isso ,isso,isso...

Enfim...Helena me ligou duas vezes dooormiiindooo!
Sai relativamente atrasada e o freskinho veio suuuper lotadooo..sentei na escada...dane-se o cofre...eu nao iria em pé meeesmooo...
Tirei 9 na prova de solfejooo!Moh tensao maneh...professora tava mal-humoradinha...putzzz!Soh errei 1,5 na prova escrita!!!!q raiva!!!!!

Gabriel ta azediiieenho hooje...

Encontramos com a Sabriiinaaa!Almoçamos juntos e depois fomos na osb pegar as novas partes de promoçao de orkestra!=)...aaah!Thiago da Grota passou tbbmmM!Ele tem um celular mt legal!!eheheheheheh...Neeey Neeyy...segura esse sapinhu de origami...auhauhauahuahauh...

Voltamos pra ufrj e a sabri tava com a helena na americanas...
Fomos pra escola e eu creeente q ia estudar com o Gabriel ,mas tive ensaio da opera...dps partiu prédio 3...eu e minhas modernidades...affe...eheheheh...enfim...apareceram fra e kaio dps...1,3,5,7,9,...em dó maior...
uahauhauhauha
Levamos Fra na eskina de ksa,Helena foi com o Kaio e fui pra central com o Biel e peguei o Seropédica...qd desci em lucas,keeeeeem tava no pooontoo??
GENIVALDO COM A MULHEEEERR!!indo pra uma VIGÍLIA no km32...cabuçuuuu...
nem falo nada...
aih xego em ksa o Vazken me adicionou...
uahuhua...
to cansada mas num saio da net como sempre...
=D

Nenhum comentário: