-->

sexta-feira, 19 de março de 2010

Espelhos



Ultimamente sempre antes dos meus estudos, eu tenho me lembrado de em quem eu devo me espelhar... sempre me vem uma amiga em especial na cabeça. E é como se fosse essa imagem aí de cima!heheh! Quem me dera se só o espelho fizesse com que eu me tornasse um leão que corre simples e instintivamente para o seu objetivo, não só por querê-lo, mas por precisar dele... questão de sobrevivência!
Se eu pensar na minha fraqueza todas as vezes que eu for estudar,ou dar ouvidos a uma quinta mal afinada, não vou desenvolver um pensamento bom... isso é com todo mundo não é? Não preciso me sentir mal com isso! =D
Me lembro de Deus...do seu sacrifício por mim... de tudo que ele me dá todo dia e tem me dado, e ainda vai me dar...a saúde, a inteligência, o sustento , a paz, o me carregar em seus braços... puxa vida!! Ele é bom mesmo nisso tudo! E nós somos bons mesmo em esquecer isso tudo não é verdade? Incrível isso...

Um beijo pro papai e pra mamãe!=D
Muuito amor pra Cris minha nega e pra Vitor mozão de minha vida!


Vou Seguir Com Fé - Kleber Lucas

O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei com Jesus eu vou além
Ainda que a figueira não floresça
E não haja o fruto da videira
Eu não temerei, não.

Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece

Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou,
Para a Rocha mais alta que eu,
Eu sei pra onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus.

O meu Deus sabe tudo que preciso
Pra sentir a paz dentro do meu coração
Ainda que a lua adormeça
E não haja o brilho das estrelas
Eu não temerei, não

2 comentários:

Ana S. B. Ribeiro disse...

Amo essa música tb! *.*

Bjuu!

Re Gondim disse...

Linda...todo o amor do mundo pra você. Que ele transpasse, ultrapasse, te cubra, derrame, irradie amor. Assim como é o teu sorriso na minha vida! Te amo nega linda! ^^
Xeiro Cris
;D