-->

segunda-feira, 15 de março de 2010

É a vida né?!




Essa semana saiu a programação do que a jovem deve tocar esse ano...e tá lá o Pássaro de Fogo de Stravisnky... Bacana ver que eles confiam assim né... questão de fé!

"A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo."(Wikipedia)

Um comentário:

Re Gondim disse...

Em dívida é como estou me sentindo ctg...rs
Quem sabe eu possa renascer dos dias cinzas...talvez até ser carregada pela fênix, eu iria ai pra te dar um xeiro e matar a saudade do teu sorriso, eu te daria um abraço bemmmm roxedo ^^
Saudades linda e sabe? Te amo
=)