-->

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu aqui de novo...


Fééérias férias!!Tão abençoadas...eu to precisando tanto delas!Por falar em precisar, neste momento eu precisava dele...do meu Vitor,que ta indo ra cidade dele agorinha...só vamos ficar quatro dias sem nos ver, mas já dá uma saudade...tão grande...até procurei uma imagem pra ele...

Falando em saudade, queria ressaltar aqui a Cris, minha concunha.Porque ela simplesmente é o sentimento de saudade mais verde que existe na minha vida..verde de esperança, verde que é lindo demais!Não nos conhecemos e ela já acarreta isso em mim!
As saudades cinzas eu não gosto muito não...nem as roxas...só as que me trazem alegria e/ou aprendizado...mas nesse momentinho aqui,minha saudade nao tem cor,mas sim um nome...Vitooor!
Mas que draaaamaaaalhaaaoo!Eu sou beem piegas meeesmo!
Bom...lá vou eu...deve ser a ultima postagem do ano...
Deus seja comigo!Amém!

obs: amanha é o resultado da jovem!Seja o que Deus quiser!

Um comentário:

Re Gondim disse...

Adoro quando você escreve cocunha linda! Que bom que posso ser verde contigo, sempre! Ser esperança de dias melhores, de saudades termináveis porque um dia iremos nos abraçar e vai ser um dia incrivelmente de cores ^^ . Te amo visse!
Um xeiro bem graaaaaande! (do teu tamando...aaiaiheiahe)
=*********
PS: adorei ler meu nome aqui hahaha