-->

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Thathazinha está meditando...

Por meio de tantas e tantas coisas q eu poderia falar agora,eu vo costurar tudo com linha transparente...
OBS:Eu nao perdi amigos,mas deixei de ver quem realmente os são!
OBS2:Eu nao saí da vida pra entrar na OSN...eu saí da vida só...

=D

O resto eh sério...mas to me focando no violino de novo e seja oke Deus kiser!

BEJOS!


Thamyris diz:
oiiii

;)PRISCILINDA diz:
fala thamy

Thamyris diz:
eu amei muito seu depoimento viu!??

;)PRISCILINDA diz:
q bom

Thamyris diz:
guardei ele soh pra mim um tempinho e aceitei ele ontem!
heheheheh

;)PRISCILINDA diz:
ñ queria q vc me entendesse mal
as eu me meto na vida dos outros sem q me solicitem
rsrsrsrs
eu gosto de vc

Thamyris diz:
=D

;)PRISCILINDA diz:
e eu aprendi q na idade em q estamos é q nosso carater se desenvolve,
e p/ ter um bom carater só vivendo a palavra de DEus
e mais nada
é isso q vc e eu e todos nossos amigos presisamos fazer
olhar para nós mesmo ver o q falta e o q está errado e pedir a DEus ajuda p/ se manter na presença Dele
espero q vc posso seguir esse conselho enquanto é cedo

Thamyris diz:
parece que não priscila,mas eu valorizo esse tipo de conselho sim...

;)PRISCILINDA diz:
DEus tem pressa p/ nos abençoar

Thamyris diz:
eu queria ser que nem vc...

;)PRISCILINDA diz:
então amiga aproveita e comece a mudar seus pensamentos q consequentemente suas atitudes irão mudar
vc é como eu
vc e eu somos valiosas p/ DEus, tudo o q temos é Dele, o nosso corpo é templo do Espírito Santo
onde quer q estivermos DEus estará tbm
olhando tudo e cuidando de tudo
comece a pensar assim
comece a agir imaginando q DEus está do seu lado

Thamyris diz:
até na aula da Beatriz viu moça???
=D

;)PRISCILINDA diz:
e a sua atitudes não serão mais as mesmas
na presença de Deus nós ñ chegamos de qualquer jeito
eu insisto em te falar essas coisas p/ acredito q vc pode viver o q vc é de verdade: uma menina linda, temente a Deus, q vive uma vida saudável e vitoriosa
é isso q vc
só ñ enchergou ainda

Thamyris diz:
:'(
...
poxa priscila...vc eh uma enviada de Deus mesmo...

;)PRISCILINDA diz:
para com isso
ñ é p/ chorar é p/ raciocinar

Thamyris diz:
eu to falando sério...escuta....
vc ta sendo usada agora...

;)PRISCILINDA diz:
o Espírito Santo é a RAZÃO e ñ a emoção

Thamyris diz:
eu to num momento da minha vida em que ninguém acredita que eu posso realmente ser uma menina legal,temente a Deus sabe...

;)PRISCILINDA diz:
calcula a sua vida , olha p/ dentro de vc , fale com Deus
Thamyris diz:
eu sei do que eu to falando...

;)PRISCILINDA diz:
as pessoas pensam assim p/ suas atitudes ñ tem sido de uma meniana q tem a DEus e vc sabe disso
mais isso ñ é o fim
e ñ é motivo p/ ñ querer prosseguir
as vezes é errando q se aprende
a gente só ñ pode cometer o mesmo erro sempre pq é burrici tbm né...

Thamyris diz:
sim...

;)PRISCILINDA diz:
pensa no q eu to te falando, pensa bastante, e fala com Deus
Ele nos ouve quando estamos de coração sincero, ñ importa o q fazemos de errado Ele só quer sinceridade
a palavra de DEus diz q o cair é o homem mais o lenvantar é de Deus
nós erramos e ele nos ajuda a acertar
a palavra Dele ta ai p/ isso, p/ nos guiar
ñ exite bom servo de Deus q ñ lê e prattica a palavra Dele
é isso q presisamos, eu, vc e todos os outros

Thamyris diz:
a palavra que eu leio todos os dias,mas parece que quanto mais eu leio,mais coisa aparece me tentando...

;)PRISCILINDA diz:
tudo o q aparecer p/ te tentar, vá até a bíblia e procura o q ela diz sobre isso
leia livros ouça pregações
a fé vem do ouvir e ouvir a palavra de Deus
de tomar conhecimento da palavra de Deus
ñ espere q um anjo vá descer do céu e dizer :THAMYRIS ñ faça isso, ou ñ vá por ai...
ñ é assim
agente só erra e ñ faz o q ñ convém quando estamos a por dentro do assunto
tem q conhecer a palavra de Deus
temos q ler a palavra e nos esforçar p/ negar a nós mesmos, a nossas próprias vontades

Thamyris diz:
eu tenho pedido a Des pra que nao me poupe de ser impactada meesmo pela palavra dEle sabe...eu tenho sido sincera ao máximo!

;)PRISCILINDA diz:
ñ é fácil mesmo, ainda mais agora na nossa idade onde tudo parece nos levar ao caminho de APROVEITAR A VIDA

Thamyris diz:
EXATAMENTE

;)PRISCILINDA diz:
mais é Deus quem nos fortalece
através da palavra Dele
amiga a palavra é mais real do q podemos imaginar, ela é via e eficaz mesmo de verdade
use em sua defesa
quando vier a tentação ou qualquer momento difícil fale a palavra de Deus

Thamyris diz:
amém Priscila...continue orando por mim e por todos os nossos amigos q eu sei q vc ora!a gente tem jeito sim!eu nao consigo aceitar que eu nao tenha!eu confio em Deus

;)PRISCILINDA diz:
diga "Deus é meu refúgi e fortaleza..."
e outraz coisas mais
eu tenho q sair
ñ quero q vc pense mal de mim
eu tbm erro
mais a palavra de Deus q me ajuda a estar com Ele
esse é o segredo do tesouro, rsrsrs

Thamyris diz:
sim!e gente pra falar q a gente eh doida,metida,mimada,vai ter sempre...mas eu nao quero estar distante de vc !

;)PRISCILINDA diz:
só quero dividir com vc, pq afinal tbm é seu pode direito e direito comprado com preço de sangue, ñ deixe o diabo te enganar, Deus ama a todos só presisamos aceitar isso
bjssss
até manhã
fica com Deus

Thamyris diz:
ateeeeeeeeeee!!!!!!!
FCD
obrigada!
bjuuu

Nenhum comentário: